banner
publicidade
publicidade

Itamaraju: Casal é brutalmente assassinado enquanto dormia

A brutalidade aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (14), na Rua Uberlândia, Bairro Bela Vista em Itamaraju.

 De acordo informações de populares, três homens arrombaram a porta da frente da residência de nº 130, onde o casal residia e deflagraram cerca de 3 tiros contra o casal, que dormia em um colchão na sala da casa.

 As vítimas foram identificados como João Antônio da Silva de 39 anos de idade e Maria Gasparina de Paula, 28 anos de idade, ambos tiveram morte instantânea.

 Até o fechamento desta matéria, familiares e a Polícia Militar aguardavam o levantamento cadavérico, que será realizado através de uma Perícia Técnica. Ainda não foi constatado a região que os disparos teriam acertado.

 Um familiar que não quis se identificar, relatou, que durante a ação criminosa, a filha do casal de 04 anos de idade, dormia no quarto dos pais, e ao notar que a casa havia sido arrombada se escondeu nos cobertores e posteriormente saiu pelas portas dos fundos a procura de ajuda.

 Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser solicitado, porém as vítimas já encontrava sem sinais vitais. O delegado titular Gean Carlos Nascimento, deverá abrir um inquerito para investigar a motivação do crime.

 

 

Por Radar830


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21