banner
publicidade
publicidade

Itamaraju: Dois jovens são detidos acusados de assalto a posto de combustível

Duas pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (21), emItamaraju, pela Polícia Militar suspeitos de roubar um posto de combustível e um cliente que abastecia o veículo na ocasião.

 O crime ocorreu por volta das 22h30, quando o frentista foi surpreendido pelos assaltantes que abordo de uma motocicleta empunharam uma arma de fogo rendendo a vítima e levando todo o dinheiro contido no caixa da empresa. Em seguida os assaltantes ainda renderam e assaltaram o cliente que estava no local.

 Após denúncia de moradores, os suspeitos, de 22 e 15 anos de idade, foram presos em um bar, que fica localizado no bairro Itatiaia em Itamaraju, em ação rápida dos policiais da 43° Companhia  Independente de Polícia Militar.

 Quinsei Vieira Borges (22 anos) e o menor de 15 anos de idade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com as investigações, a quadrilha é a principal suspeita de cometer uma onda de assaltos na cidade nos últimos dias. Os presos deveram responder por roubo e as investigações deveram continuar para identificar se a mais integrantes na quadrilha.

 A motocicleta foi encontrada pela polícia com um lacre adesivo na placa que dificultava a visibilidade, sendo uma Honda Fan 150 de placa OUQ – 1595, licenciado em Itamaraju/Ba.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21