banner
publicidade
publicidade

Itamaraju: Homem é morto a golpes de enxada

Mais uma madrugada sangrenta foi registrada em Itamaraju. Nas primeiras horas deste domingo (22), por volta das 03 Hs, um homem foi morto no bairro Liberdade.

Itamaraju - in - morte - 2013-1222-1

A vítima foi identificada como José Lima de Melo (29 anos), que foi assassinado com um golpe de enxada, que esmagou o crânio, apresentando algumas fissuras e perda de massa encefálica. Há alguns metros estava sua motocicleta, uma Honda de cor preta com placa policial OKI-6611, licenciada em Itamaraju. De acordo com populares o homem é funcionário de um supermercado no mesmo bairro.

A central da 43ª CIPM foi informada que um homem estaria caído e necessitava de atendimentos médicos, diante das informações foi destinada uma guarnição para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto ao chegar à localidade encontrou o corpo do homem, onde iniciaram os primeiros atendimentos, mas identificaram que o homem não apresentava sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, encaminhado para o local o policial Osnilton Pereira, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram várias fissuras na cabeça da vítima, provenientes do forte golpe de enxada. No local a policia encontrou a ferramenta que possivelmente foi utilizada no homicídio.

Itamaraju - in - morte - 2013-1222-2

A policia militar permaneceu no local todo o tempo , onde rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi preso.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

O delegado William Silva Telles deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21