banner
publicidade
publicidade

Itamaraju: Homem é morto à paulada

Edilson Porto da Silva, 29 anos, conhecido como “Tá ligado”, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro, na Rua General Osório, Bairro Santo Antonio do Monte, nas proximidades da Estação Elevatória da Embasa.
Segundo moradores, durante a madrugada, por volta das 3h, ouviram-se muitos latidos de cachorros e gritos; horas mais tarde, às 8h o corpo de Tá ligado, foi encontrado com várias escoriações na cabeça.
O cadáver foi removido pelo policial civil Manoel Soares, juntamente com os servidores públicos Anderson Barbosa e Maria da Graças, que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues de Itamaraju, para exames de necropsia.
Edilson Porto da Silva foi preso na última terça-feira, 13, por uma guarnição da Polícia Militar após simular estar armado e aterrorizar populares no Bairro Tassizão. Ele acabou liberado na tarde desta quarta-feira (14). A Polícia acredita que a morte de Tá ligado está ligada ao tráfico de drogas.

Por Rafael Gonçalves / Cocobongo

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21