banner
publicidade
publicidade

[Itamaraju] Homem é morto a tiros no Bairro de Fátima

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02), em Itamaraju.

Itamaraju - in - morto -2015.10.01.2

As centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e da Polícia Militar foram informadas que um homem que havia recebido vários disparos de arma de fogo estaria caído numa vala, localizada na Rua Cândido Rondon, no bairro de Fátima e necessitava de cuidados médicos.

De imediato uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com uma guarnição da PM, foram destinados para a localidade, sendo possível encontrar Valcleides de Matos Oliveira (43 anos), que acabou recebendo pelos menos 3 disparos de arma de fogo, após um homem de identificação ignorada ter aproximado e lhe alvejar de forma impiedosa. Os primeiros atendimentos foram realizados pela equipe de socorristas, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Itamaraju - in - morto -2015.10.01.3

Seguindo os protocolos a polícia civil foi notificada, o corpo será removido para o IML local, pelo servidor público Anderson Barbosa.

A delegada deverá abrir inquérito para apurar os motivos e responsáveis pelo homicídio. Rondas foram realizadas na localidade, porém ninguém foi preso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21