banner
publicidade
publicidade

Itamaraju -Traficante morre em confronto, polícia apreende quase 40 quilos de maconha no local

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

Um traficante ainda não identificado morreu em confronto com Policiais do Pelotão de Emprego Tático (PEOT) na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto, numa casa localizada no Conjunto Habitacional BNH em Itamaraju.

Segundo informações, a Polícia Militar estava fazendo rondas de rotina na região quando notaram dois homens em atitude suspeita, assim que avistou a viatura, os indivíduos saíram correndo em direção a uma casa, os policiais foram atrás, momento em que um dos suspeitos fechou a porta, ao tentar entrar na residência os militares foram recebidos a bala, eles revidaram e um dos traficantes ainda não identificado foi ferido. O outro conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da casa.

 

O traficante baleado foi socorrido na viatura pelos próprios policiais, mas morreu antes de chegar ao hospital. Dentro da casa os policiais encontraram 36 quilos de maconha, 634 g de cocaína, e 1.074 kg de “crack”, e um revólver calibre 32.

 

A droga foi apresentada na Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE) de Teixeira de Freitas, e o delegado Dr. Marco Antônio Neves vai investigar a ligação dessa apreensão com outros criminosos suspeitos de tráfico na região. Com a apreensão de hoje, a polícia tirou de circulação quase oitenta quilos de drogas, já que 40 quilos foram apreendidos ontem em Teixeira de Freitas.

O corpo foi levado para o IML de Itamaraju para ser necropsiado e vai ficar aguardando o comparecimento de familiares para ser identificado e liberado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21