banner
publicidade
publicidade

Itamaraju: Veículo com 7 pessoas capota e motorista dirige até hospital

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (23), em uma estrada vicinal que liga o município de Itamaraju ao distrito de Campo Alegre, zona rural do município. Machucado e com o emocional abalado, o motorista ainda dirigiu até o HMI.

Itamaraju - carro2jpg

De acordo com informações o condutor de um veículo FIAT Uno de cor cinza, placa policial MTO – 5791, licenciado em Itamaraju, identificado por Giovane Chaves de Jesus “O lando”, teria perdido a direção do veículo em uma reta após bater em um buraco  e acabou capotando.

Além do condutor, no interior do veículo viajava três crianças (uma delas de colo), duas mulheres e um homem que ficaram levemente feridos.

Após o capotamento com ajuda dos outros ocupantes desvirou o veículo e dirigiu até o HMI em busca de atendimento médico. O veículo ficou parcialmente destruído, e as vítimas receberam atendimento e passam bem.

Itamaraju - carro23jpg

“Em uma questão de segundos e lá estávamos com o veículo com as quatro rodas para cima. Foi Deus que nos deu um livramento. Estamos todos em estado de choque,” explicou a esposa de Giovane com ferimentos no braço.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21