banner
publicidade
publicidade

Itanhém: Chuva causa desabamento da casa de Artista Plástica

Gostaria de comunicar a todos que me acompanham e gostam da Minha Humilde Residência, que hoje, dia 4 de julho, devido as fortes chuvas, houve um desmoronamento do telhado. Foi na parte de trás da casa, que eu não pude reformar pois não consegui verbas para isso.
Ao ver tudo desmoronado, imaginei que isso poderia acontecer comigo lá e atingir também meu primo que mora comigo. Pude ver como era mesmo urgente essa reforma. Minha vida e do meu primo estavam ameaçadas. Estou muito chocada com tudo isso.
Tive ajudas importantes para que essa reforma pudesse acontecer: A minha professora e amiga Edilene Torino de Belo Horizonte que vem me ajudando muito com as telas. Lidiane Martins Guimarães SEMUTHAS que ajudou com parte do telhado da casa e 400 telhas e
Gil Rozza q conseguiu 1000 telhas, pedindo ajuda a quatro pessoas que em breve mencionarei os nomes, pois pretendo agradecer uma a uma as pessoas que me ajudaram, inclusive as que compram telas, pois essas acreditam no meu trabalho e contribuem para que eu possa me profissionalizar como artista.É importante esclarecer a todos esse fato, pois muitos pensam e chegam a falar que estou tendo muita ajuda em dinheiro e material. ISSO NÃO ACONTECE, PELO MENOS ATÉ AGORA. O material que ganhei foi o acima mencionado e o dinheiro das despesas vem da venda das telas que posto na minha página do facebook, e é com ele que estou contando para comprar material e pagar os pedreiros. Tenho muitas dívidas ainda, pois aproveitei os pedreiros lá pra fazerem um banheirinho, que minha casa não tinha e ainda não tem, pois essa reforma está bem atrasada.
Agradeço a Deus a oportunidade que estou tendo e tenho fé que dias melhores virão.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21