banner
publicidade
publicidade

Vitória faz o dever de casa e goleia Ipatinga

O Vitória fez com sobra o dever de casa em seu primeiro jogo do Brasileiro no Barradão: goleou o Ipatinga, por 4 a 0, pela quinta rodada do primeiro turno. Marquinhos e Tartá, no primeiro, Neto e Dinei, no segundo tempo, marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Vitória subiu quatro casas e com um jogo a menos é o sétimo colocado, com seis pontos ganhos. O próximo compromisso do rubro-negro será contra o América RN, nesta terça-feira, 5, às 21 horas, no Barradão.

O Vitória dominou amplamente o adversário e se imprimisse um ritmo mais intenso poderia ter conquistado um placar mais dilatado. Os dois gols relâmpagos no primeiro tempo forçaram o Ipatinga abrir mão do esquema com três zagueiros e ao tentar sair para atacar abriu espaços para os contragolpes do time rubro-negro que criou diversas oportunidades.

Marquinhos, completando cruzamento à meia altura de Eduardo Ramos ,com a perna direita, abriu o marcador, aos 4 minutos de jogo.

Aos 8 minutos, Neto deu combate ao zagueiro que acabou perdendo a bola para Tartá e o meia-atacante invadiu a área para tocar rasteiro e ampliar.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Neto, o artilheiro do Brasil – 35 gols – balançou as redes do Ipatinga pela terceira vez, após assistência de Eduardo Ramos, que fazia seu primeiro jogo no Barradão.

Com 3 a 0, o time continuou tocando bola, envolvendo o adversário e aos 34 minutos definiu o placar depois de desperdiçar chances atrás de chances. Dinei recebeu a bola de Tartá na entrada da área e chutou rasteiro para marcar 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 4 X 0 IPATINGA
Campeonato Brasileiro 2012 – 1º turno (4ª Rodada)

Data
2 de junho
Hora
16h20
Local
Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Gols
1º tempo
Marquinhos, aos 4min, e Tartá, aos 8min
2º tempo
Neto, aos 2min, e Dinei, aos 34 min
Árbitro
Ítalo Medeiros de Azevedo (RN/CBF)
Assistentes
1 – Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN/CBF)
2 – Lorival Candido das Flores (RN/CBF)
Cartão amarelo
Mansur (Vit), Everton e Leanderson (Ipa)
Renda: R$74.015,00
Público: 7 mil e 379 pagantes
VITÓRIA
Douglas; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Mansur; Michel (Ananias), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Geovanni) e Tartá; Marquinhos e Neto (Dinei)
Técnico: Paulo César Carpegiani

IPATINGA
Bruno; Gasparetto, Azevedo (Everton) e Pedrão; Ruy (João Neto), Leanderson, Leandro Brasília, Wellington Bruno e Chiquinho; Tiago Pereira e Márcio Diogo (Djavan)
Técnico: Ney da Matta


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21