banner
publicidade
publicidade

Jânio diz que Belmonte ’entendeu’ renúncia e desdenha de possível ação

Jânio diz que Belmonte ’entendeu’ renúncia e desdenha de possível ação

Deputado estadual pelo PTN entregou cargo de prefeito ao irmão e nega que poderá ter desgaste futuro: “Esqueça. Isso é coisa do passado”

Evilasio Junior / Rodrigo Daniel Silva
Foto: Izis Moacyr / bahia.ba
Foto: Izis Moacyr / bahia.ba

 

Após renunciar à prefeitura de Belmonte e entregar o comando da cidade do extremo sul baiano ao próprio irmão, Janival, seu vice na chapa, o deputado estadual Jânio Natal (PTN) aposta que a população “já compreendeu” o seu ato.

“Não tem qualquer problema nem qualquer motivo para não compreender. Pelo contrário, a população está nos dando bastante apoio para que esse trabalho seja feito a dois, continuando eu como deputado e Janival como prefeito. Só para você ter uma ideia, dos 11 vereadores de Belmonte, todos apoiam o prefeito Janival”, declarou ao bahia.ba, nesta quarta-feira (25), durante a votação para escolha do novo presidente da União dos Municípios (UPB), no centro Administrativo (CAB), em Salvador.

O parlamentar nega temer qualquer desgaste político futuro, com a sua decisão, considerada pelos seus opositores como “estelionato eleitoral”. “Esqueça. Isso é coisa do passado”, disse. Jânio também desdenhou de uma possível judicialização do caso, já que políticos adversários ameaçaram mover ação. “Que… E se entrar, eu não fico preocupado. Estou consciente do que eu fiz, dentro da legalidade, sem qualquer problema”, apostou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21