banner
publicidade
publicidade

Jeferson do semiaberto é morto com 11 tiros

GALERIA DE FOTOS (IMAGENS FORTES)

Jeferson do semiaberto é morto com 11 tiros

Bairro Redenção: Foi morto na manhã desta terça-feira, 15 de julho, na Rua Dr.  Rafael Teixeira de Carvalho, o jovem Jefferson Brender Dias Siqueira, de 22 anos, morador da Rua JJ Seabra, mesmo bairro.Jeferson foi morto com 11 tiros por dois calibres de arma diferentes sem poder reação cotra três homens que estavam a pé.A vítima já tinha dado entrada no dia 05 de julho, junto com mais dois elementos na delegacia de Policia Civil de Teixeira de Freitas por porte de drogas.No dia da prisão, Jéferson foi liberado por não ter sido flagranteado em posse das drogas.

Policiais militares preservaram o local do crime até achegada da equipe da 8ª COORPIN.

Os trabalhos da pericia foi realizado pela equipe do DPT(Departamento de Policia Técnica) coordenado pelo perito Dr Bruno Melo, perito técnico, Pedro Paulo e os auxiliares de necropsia, Miltão e Beto.

A equipe do SILC (Serviço Investigação Local Crime), coordenado pelo Delegado Dr Kleber Gonçalves, iniciaram as investigações para prenderam os autores do crime. A nossa equipe de reportagem flagrou a equipe do SILC, realizando a prisão de um dos prováveis elementos da execução do Jeferson.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21