banner
publicidade
publicidade

João Bosco confirma parceria para implantação da Lei Geral, informa o Sebrae

Bosco reafirmou compromisso assumido com o Sebrae na campanha

O prefeito eleito de Teixeira de Freitas, João Bosco (PT) firmou compromisso para implantação da Lei Geral – que regulariza e amplia vantagens para micro e pequenas empresas (MPE) -, a partir de 2013. O anúncio foi feito ainda durante a campanha ao coordenador regional do Sebrae, Alex Brito, após sabatina realizada no Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista do município (Sincomércio).

Segundo acaba de informar o Sebrae, após a eleição, João Bôsco reafirmou seu compromisso com a implantação da Lei Geral e garantiu que será parceiro do órgão em suas realizações. “O Sebrae sempre foi um referencial para estados, cidades, gestores públicos e empresários comprometidos com o crescimento e o desenvolvimento da economia regional”. Segundo Bosco, o objetivo agora é estreitar os laços entre o município e o órgão.

Alex Brito afirmou que todos os esforços direcionados no sentido de promover a Lei Geral na cidade valeram à pena. “Vários municípios já sancionaram a legislação e estão conseguindo tirar, aos poucos, esses benefícios do papel, seja com isenção fiscal, redução tributária, incentivo à participação nas licitações públicas e com a aquisição de produtos e serviços das pequenas empresas locais. Agora, será a vez de Teixeira de Freitas engrossar esta fileira”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21