banner
publicidade
publicidade

JOÃO LEÃO NEGA MOVIMENTAÇÃO DE CAMPANHA

JOÃO LEÃO NEGA MOVIMENTAÇÃO DE CAMPANHA

 

O martelo foi batido para a situação, pelo menos é o que figura no meio político. Enquanto a oposição segue sem fechar sua chapa majoritária e fica na disputa entre Geddel (PMDB) e Paulo Souto (DEM), o vice de Rui Costa (PT), segundo informações extraoficias, será o deputado federal João Leão (PP).

Indicado pelo partido, o pepista, conforme circula nos bastidores, mesmo sem o anúncio oficial do governador, já começa a se articular com prefeitos, deputados e poderá, inclusive, subir no palanque petista no próximo encontro da caravana do Programa de Governo Participativo de Rui, no próximo domingo, em Irecê. Entretanto, Leão não confirma que já tenha tomado qualquer atitude frente ao assunto e rechaça a informação de que ele teria até confirmado o senador Walter Pinheiro (PT) como futuro coordenador da campanha petista.

“Eu não vou me manifestar sobre o assunto até que o governador Jaques Wagner (PT) anuncie o vice oficialmente. Enquanto isso eu não comento mais nada. E sobre Pinheiro? Foi uma brincadeira que fiz com um jornalista. Quem escolhe o coordenador da campanha não sou eu e nem o vice que será anunciado, quem escolhe é o candidato Rui Costa”, declara. (Tribuna)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21