banner
publicidade
publicidade

Jobson sobre suspensão de seis meses

O atacante Jobson só poderá voltar a jogar futebol a partir de 6 de março de 2012. Ele já se pronunciou a respeito do resultado por julgamento por doping divulgado nesta quarta-feira. O jogador se disse “aliviado” pela duração do afastamento dos gramados definido pela Corte Arbitral do Esporte e falou ainda sobre o que pretende fazer enquanto o dia do retorno não chega.

“Estou aliviado, pois isso foi lucro. Pretendo abrir uma escolinha de futebol e criar o primeiro clube profissional da minha cidade. Quero que outras pessoas tenham as oportunidades que tive”, afirmou Jobson em entrevista ao site “Globoesporte.com”, se referindo a sua cidade natal, Conceição do Araguaia, no Pará.

Botafogo pode oferecer suporte financeiro

O atacante ainda virá ao Rio de Janeiro para se reunir com dirigentes do Botafogo, uma vez que o vínculo do seu contrato com o alvinegro carioca é válido até 2015. Mas a diretoria do clube já fez um pronunciamento. De acordo com o gerente de futebol Anderson Barros, o retorno imediato do jogador aos quadros está totalmente descartada, mas admitiu que ele terá que cumprir com normas rigorosas caso queira voltar ao grupo profissional. Além disso, Barros também considera possível oferecer suporte financeiro a Jobson, mas tudo conforme o grau de comprometimento com sua própria recuperação.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21