banner
publicidade
publicidade

Joel está quase certo para continuar no Bahia

Joel está quase certo para continuar no Bahia em 2012

O Bahia havia acabado de sair de campo no duelo vitorioso contra o Ceará, que colocou o time na Copa Sul-Americana do ano que vem, e o treinador do Esquadrão já tinha pensamentos em 2012. Logo depois da partida desse domingo em Pituaçu, Joel revelou que a formação de elenco para a próxima temporada será precidida por uma “avaliação” dos atuais jogadores do time.

“Vamos fazer uma avaliação de aproveitamento dos jogadores, também aproveitar os jogadores da base. Testá-los. O Lenine mesmo é um menino que me agradou muito, deve ganhar uma oportunidade. Tem uns meninos muito bons. Precisamos colocar os garotos, pra eles se adaptarem”, disse o técnico que terá pouco mais de um mês para montar o grupo que disputará o Baianão, com início no dia 18 de janeiro.

Para o campeonato estadual, o professor do Fazendão já manifestou o desejo de trazer mais uma alegria para a torcida, assim como foi a classificação para a Sul-Americana. “Primeiro foi a luta para manter o time na Série A, agora conseguimos chegar a um campeonato internacional. Nós a muito tempo não conquistamos o Campeonato Baiano. A torcida está com saudade”, disse Joel.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21