banner
publicidade
publicidade

Jogadores do Vitória acusam árbitro de mentir sobre lances polêmicos

Jogadores do Vitória acusam árbitro de mentir sobre lances polêmicos

Jogadores do Vitória acusam árbitro de mentir sobre lances polêmicos

Foto: Reprodução/Premiere FC

Os jogadores do Vitória ficaram enfurecidos com árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro após a anulação de dois gols legítimos do time baiano na partida contra a Ponte Preta, que terminou empatada em 1 a 1 no Barradão. Após o apito final, os atletas foram questionar ao árbitro sobre os lances, que geraram muita polêmica.

No segundo tempo, o atacante Kieza recebeu a bola da direita e cabeceou na saída do goleiro João Carlos, mas o árbitro assinalou o impedimento. No entanto, o jogador estava na mesma linha dos zagueiros, registrando o primeiro erro dele na partida. O outro lance polêmico foi no final da partida, que daria a vitória ao rubro-negro. Kieza foi lançado e desviou a bola para Dagoberto dominar e mandar para a rede. O árbitro anulou o gol alegando que Dagoberto dominou a bola com o braço, o que não aconteceu.

Na saída do gramado, o atacante Kieza foi um dos que mais reclamaram do resultado. “O Ricardo mentiu para a gente na nossa cara. Antes, falou que o bandeira deu a mão. Ele sem ver o lance. Depois fala que ele [Ricardo] assumiu a responsabilidade do lance, que ele nem viu. Prejudicaram o nosso time duas vezes. A gente fala aqui, se prejudica, e a CBF não faz nada com o árbitro”, disse ele ao canal Premiere.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o zagueiro Kanu também engrossou o discurso contra o juiz. “O árbitro disse que foi o bandeira que marcou. Depois disse que foi ele que marcou. Foi uma confusão, eu acho que o gol foi legal. É assim, agora não dá mais para lamentar”, disse ele.

O meia Tiago Real lamentou o resultado e falou sobre os dois pontos que escaparam. “Prejudicou muito. Os dois gols fazem falta, já que a gente voltaria a vencer dentro de casa”, afirmou o atleta em entrevista à Metrópole. O lateral Diego Renan criticou a atuação da arbitragem e disse que é hora de levantar a cabeça. “Um gol que fazia toda a diferença. Mas não vamos focar nessa parte da arbitragem, vamos levantar a nossa cabeça”, afirmou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21