banner
publicidade
publicidade

Jogo festivo golaço Solidário, reuniu muitos jogadores profissionais e emocionou a Teixeira de Freitas esportiva

Jogo festivo golaço Solidário, reuniu muitos jogadores profissionais e emocionou a Teixeira de Freitas esportiva

 

Aconteceu no sábado dia 12/12, no período da tarde em Teixeira de Freitas, no Estádio Antônio Rodrigues Santana (Tomatão) o jogo festivo golaço solidário, com a finalidade de arrecadar alimentos para as pessoas carentes de Teixeira de Freitas.

 

Segundo dados oficiais, nos fornecido pelo idealizador do evento, senhor Leonardo Gois, foram arrecadados um pouco mais de uma tonelada de alimentos.

A partida solidária reuniu dezenas de jogadores profissionais oriundos de Teixeira de Freitas e região que atuam, pelo Brasil pelo Mundo afora e tantos outros da região e de outras partes do País.

jgf13

Quem é do Esporte local e não esteve no Estádio, não acompanhou a partida em que reuniu de uma só vez, o maior número de jogadores profissionais da história do município, superando tantos outros que aqui foram realizados pelo professor Gerson Portela, percursor desta iniciativa.

jgf14

A partida solidária idealizada pelo Projeto Futgirls, sob o comando do professor Leonardo Gois, com apoio do Projeto Santa Fé, através da união dos irmãos, Leonardo Edinaldo e Naldo Gois amparados por todos os membros da Família Santa Fé, e com a parceria da Prefeitura municipal, Secretaria de esporte e Lazer, Fase Sport, Renovar limpeza e dedetização, Super Cell, JB Madeiras, Acessória de Marketing, Wilton Shoes, Reis Transportes, Jornal Tribuna do Esporte, Real Contabilidade, e Pães Santa Fé.

 

 

A festa esportiva teve a locução do Radialista Amadeu Ferreira, e segundo a coordenação, contou com a presença dos seguintes veículos de imprensa, Jornal Tribuna do Esporte, Jornal Alerta, Rádio Astral FM, local, Rádio Abrolhos FM de Mucuri, Rádio Rede Sim de São Mateus, Blog Boquinha Polemica, Wesley Moral fotógrafo e TV Sul Bahia.

 

Com bola rolando foram, três apresentações, as 14 horas teve inicio o sub 15 de Itanhém núcleo do Cruzeiro, contra o Projeto Santa Fé, em seguida o Futebol feminino local, e logo após o jogo das Estrelas, todos foram acompanhados de perto pelo prefeito João Bosco, pelo secretário de esporte e lazer Fernando Luca de Melo, pelo vereador de Vitória capital capixaba senhor Devanir, por outras autoridades e visitantes de toda a região, pela comunidade esportiva em geral.

 

Na avaliação do JTE, os jogos festivos, quando no sub 15 o núcleo do Cruzeiro de Itanhém do professor Hinho venceu por 04 X 02 o time do Projeto Santa Fé, a equipe base da seleção feminina de Teixeira de Freitas venceu por 05 X 00 o time feminino da Arena Futgirls/Santa Fé, finalizando com o jogo das Estrelas, em que a equipe de camisa verde, com Paulo Almeida, Betinho, Wilson Goleiro e Assis, entre outros venceu a equipe de Marion, Marcelo goleiro ex Corinthians, Willi e Beto de Helvécia entre outros, de uniforme branco por 05 X 03 foi o mais importante evento de nível regional do ano, no esporte municipal.

 

O Projeto foi um sucesso e certamente o mais importante agrupamento de jogadores de alto nível na história do futebol de Teixeira de Freitas, num único evento.

 

A arena Futgirls, o Projeto Santa Fé, com apoio da Prefeitura e da Secretaria de esportes marcaram um Gol de Placa com a realização do evento que reuniu jogadores do mais alto conceito entre os desportistas de Teixeira de Freitas e região e o evento foi de alto nível.

 

Por: Jornal Tribuna do Esporte

Amadeu Ferreira

 

 

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21