banner
publicidade
publicidade

Jojo é preso na companhia de um menor

Teixeira de Freitas: Após denúncia através do 190 na manhã desta quinta-feira dia 19/05, a polícia Militar consegui tirar de circulação um delituoso já conhecido pela polícia, o acusado, Joilson Oliveira Silva, vulgo “Jojo”, 25 anos, morador da Rua Canadá, nº 139, bairro Liberdade l, esse com uma extensa ficha criminal foi detido em casa após roubar uma farmácia no centro da cidade.

Segundo informações, Jojo e o menor S.S. S, 16 anos roubaram a farmácia no centro simulando estarem armado com um canivete, os mesmos roubaram uma quantia de R$ 180, 00 (cento oitenta reais) em espécies e um aparelho de celular.

Em entrevista ao Liberdadenews, “Jojo” afirmou que roubou a farmácia: Chegamos lá na farmácia e roubamos, depois a gente foi gastar o dinheiro, curtimos a noite toda, disse Jojo.

Já o menor S.S. S também assumiu que roubou a farmácia: Ele (Jojo) me perguntou se eu poderia levar ele no centro, eu apenas o levei na bicicleta, ele que fez tudo, eu nem sabia que ele iria roubar a farmácia, depois ele me deu R$ 10,00 (dez reais), disse S.S.S.

Joilson Oliveira Silva foi flagranteado pelo delegado de plantão por crime de roubo e encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.

Já o menor S.S.S encontra-se apreendido na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21