banner
publicidade
publicidade

Jorge Henrique vai entrar no lugar de Douglas

Jorge Henrique - Corinthians (Foto: Alê Cabral)

Jorge Henrique será um dos titulares do Corinthians na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea (ING), às 8h30 (19h do Japão), em Yokohama. A decisão, tomada por Tite após reunião com sua comissão técnica, foi devidamente externada no último treino antes da decisão, realizado na noite de sexta-feira (manhã no Brasil) no mesmo palco do jogo.

A escolha do camisa 23 no lugar do meia Douglas, autor da assistência para o gol contra o Al Ahly (EGI), foi motivada pela observação que o estafe alvinegro fez durante a vitória tranquila dos ingleses sobre o Monterrey (MEX) na semifinal. Tite e sua turma foram ao estádio e viram um lado esquerdo bastante produtivo, sendo responsável pelas melhores jogadas.

– Está confirmado. Conversei com os atletas e já projetei o treinamento. Temos a entrada do Jorge Henrique, um jogador de velocidade, com o Danilo trabalhando por dentro. Já está definido. Sai o Douglas – afirmou.

– No primeiro jogo, queríamos mais posse de bola. Não tenho preferência individual. Com Douglas, temos posse de bola. Com Danilo, tenho para as duas situações. Jorge é um jogador agudo – completou.(Diariolance)

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21