banner
publicidade
publicidade

JORGE KHOURY ASSUME SUPERINTENDÊNCIA DO SEBRAE NA BAHIA NO PRÓXIMO DIA 30

JORGE KHOURY ASSUME SUPERINTENDÊNCIA DO SEBRAE NA BAHIA NO PRÓXIMO DIA 30


Conforme adiantou o Bahia Econômica, depois de muita especulação, o ex-secretário de Educação de Salvador e ex-deputado federal Jorge Khoury, vai assumir a superintendência do Sebrae no estado. O nome de Khoury foi aprovado por 27 deputados federais e a posse no cargo acontecerá no próximo dia 30.

Antes, a vaga estava “prometida” para o vereador de Salvador Paulo Câmara (PSDB), que agora é secretário nacional de Assuntos Federativos – ligado ao ministério da Secretaria de Governo, capitaneado por Antônio Imbassahy (PSDB), seu tio. Khoury atualmente ocupa uma diretoria na pasta de Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador.

A única resistência vinha da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, cujo presidente Ricardo Alban tem manifestado apoio a permanência Adhvan Furtado, que hoje dirige o Sebrae na Bahia.  Alban é presidente do conselho de Administração do Sebrae/Bahia que elegeria o novo superintendente o órgão no Estado.

Alban já havia sido contra a nomeação de Paulo Câmara (PSDB) para o órgão. Mas as últimas informações chegadas ao Bahia Econômica dão conta que as resistências estariam sendo vencidas. Jorge Khoury foi deputado federal e  tem experiência de sobra para o cargo, ocupando vários cargos na administração pública, como Secretário de Indústria e Comércio, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e, recentemente Secretário de Educação da Prefeitura de Salvador.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21