banner
publicidade
publicidade

Jovem de 16 anos é assassinado com 04 tiros no Residencial Padre José, em Teixeira de Freitas

 

O crime aconteceu por volta de 19 horas, desta segunda feira, 20 de julho, numa rua lateral ao residencial Padre José em Teixeira de Freitas.

A vítima identificada pelo nome de Mateus Santos, idade entre 15 e 16 anos, residente no bairro Luiz Eduardo Magalhães, foi assassinado com quatro tiros. A rua aonde o crime aconteceu não tem iluminação pública, apesar de ser uma rua de grande movimento, o que torna difícil as investigações.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava andando de bicicleta com a namorada também de 16 anos quando foi morto. A delegada plantonista Drª Waldizia Fernandes, acompanhou o levantamento cadavérico com sua equipe e os peritos Pedro Libório e Pedro Paulo. Os tiros atingiram o rosto, braço, clavícula e costas da vítima, segundo Libório.

No local impera a lei do silêncio, ninguém viu ou ouviu nada, a única coisa que pode ser apurada através do pai da namorada da vítima é que o menor morava com uma tia no bairro Luiz Eduardo Magalhães. Nenhum parente da vítima compareceu ao local.

O corpo foi removido para o IML onde vai ficar aguardando a presença de familiares, só após a apresentação de documentos o corpo será necropsiado. Segundo o perito Libório, o calibre da arma usada no crime só será identificado após a necropsia. O caso foi registrado na 8ª Coorpin.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21