banner
publicidade
publicidade

Jovem de 16 anos é assassinado com 04 tiros

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26 de novembro, um jovem foi morto com 04 tiros na Rua Pilão Arcado, no Bairro Liberdade. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição compareceu ao local para fazer a preservação até a chegada da Polícia Civil.

Estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e o investigador Ohara. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manoel Garrido e Alexson Magalhães compareceram para efetuar a perícia de local de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito Manoel Garrido, a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo, sendo 03 nas costas e 01 de raspão na região lateral do abdômen. Trata-se de Bruno Pereira dos Santos, 16 anos de idade, residente na Rua Espinosa, no Bairro Liberdade II. Populares não souberam informar como ocorreu o homicídio.

Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21