banner
publicidade
publicidade

Jovem de 16 anos é morto a tiros no Bairro Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Por volta das 09h00min, desta quarta-feira, 27 de junho, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua Noruega, em frente ao nº 104, no Bairro Ulisses Guimarães. Após a confirmação do crime, policiais militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. Esteve no local o delegado plantonista do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), Dr. Charlton Bortolini que fez o levantamento cadavérico. O coordenador do departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Dr. Manuel Garrido e perito Everton efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio).

A vítima foi identificada como Lucas de Jesus Mota, 16 anos, morador do endereço acima. Segundo informações Lucas saiu para comprar uns produtos no mercado e ao voltar estava sendo seguido por três homens de identidade desconhecida. Ele correu para sua casa, mas foi alcançado na porta de sua residência, onde foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, Lucas foi atingido com 05 tiros, sendo 01 no olho direito; 01 na face esquerda; 01 no braço esquerdo, com transfixação e 02 nas costas.

Após perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe e o delegado Charlton Bortolini instaurou inquérito policial para investigar autoria do crime, uma vez que já se pode associar a motivação ao tráfico de entorpecentes, pois segundo o que foi apurado no local, há informações dos próprios familiares que Lucas era usuário de drogas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21