banner
publicidade
publicidade

Jovem de 18 anos é assassinado á tiros no Bairro Vila Caraípe

 

O crime aconteceu por volta de 23h50 desta quarta feira, 15 de abril, na Rua Anajá, antiga W1, bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas.

Luan de Jesus Teixeira, 18 anos, residente á Rua jardim de Alá, no mesmo bairro onde o crime aconteceu, foi morto á tiros por homens desconhecidos. Segundo informações colhidas no local pela policia, a vítima seguia pela rua montado em uma bicicleta que havia tomado emprestada de um vizinho quando foi abordado pelos assassinos em um carro de cor escura sem outras identificações que dispararam cinco vezes contra o jovem.

 

 

Baleado na cabeça e no pescoço, Luan caiu fulminado ali mesmo, no meio da rua, não deu tempo nem de descer da bicicleta. O pai do jovem esteve no local e falou que Luan tinha envolvimento com as drogas e já foi preso acusado de ter roubado a casa de um policial.

O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Kleber Gonçalves e uma equipe do SILC estiveram no local par aos trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local de crime que foi feita pelo diretor do DPT, Dr. Paulo Libório. Segundo o perito, Luan apresentava três perfurações provocadas por arma de fogo, sendo 01 perfuração na parte esquerda do pescoço e 02 perfurações na cabeça.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia investiga o caso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21