banner
publicidade
publicidade

Jovem de 18 anos morre após bater moto em ônibus em Itabela

GALERIA DE FOTOS (IMAGENS FORTES)

 

Jovem de 18 anos morre após bater moto em ônibus em Itabela

 

Um motociclista de 18 anos morreu após se envolver em um acidente com um ônibus por volta das 22h00 desta quinta-feira (23), na altura do km-779 da rodovia BR-101, próximo ao distrito de São João do Monte, município de Itabela.

De acordo com informações de passageiros, o ônibus seguia de Teixeira de Freitas em direção a Eunápolis, quando a moto que transitava no sentido contrário invadiu a contramão e bateu de frente com ele. Os passageiros afirmaram que a moto estava com o farol desligado no momento do acidente.

Com a batida, o motociclista foi arremessado e seu capacete ficou preso ao para-brisa do ônibus. O ônibus só parou após alguns metros do local que aconteceu o acidente, com a moto presa debaixo do eixo dianteiro do veículo.

O piloto da motocicleta, identificado por Caliran, de 18 anos, sofreu fraturas múltiplas. Partes do corpo da vítima ficaram espalhadas pela pista. Familiares e amigos do jovem ficaram em estado de choque ao verem o corpo na pista.

A polícia Militar foi acionada e realizou a transição no local, pois o trânsito ficou lento. O corpo foi encaminhado ao IML de Eunápolis.

*Bahiadiadia


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21