banner
publicidade
publicidade

Jovem de 19 anos é assassinado com tiros na cabeça no centro de Ibirapuã

A mãe, que estava no local do crime, tentou salvar o filho, mas foi alvejada por um disparo de raspão na perna esquerda.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na praça Geraldo Chácara, no Centro de Ibirapuã, na noite desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, dois homens apenas identificados pelos prenomes Tiago e Júlio, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Mateus da Silva Lima, que chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal da cidade. Pelo menos três tiros acertaram a cabeça da vítima.

A mãe de Mateus, Silvani Fernandes da Silva, 39, que estava no local do crime e tentou salvar o filho, foi alvejada por um disparo na perna esquerda, na altura do joelho. Ela não corre risco de morrer

Testemunhas disseram que os atiradores fugiram e adentraram à casa de nº 59, na rua Dr. Régis Pacheco, no Centro da cidade. A Polícia Militar, inclusive com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica, cercou a quadra, onde a casa está localizada.

Todas as residências foram averiguadas e nenhum dos suspeitos foi encontrado. Porém, na casa de nº 59, policiais apreenderam uma trouxa de maconha, um cartucho cal. 38 picotado e uma touca ninja. Duas mulheres, que estavam na casa e teriam estado no local do crime com os suspeitos, foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil. Elas seriam namoradas de Tiago e Júlio.

A delegada Maria Luíza Ribeiro Santos vai investigar a motivação do crime. Uma testemunha disse ao Radar58 pelo Face Book que, momentos antes do homicídio, a vítima teve uma discussão com os autores envolvendo uma cena de ciúmes.

radar58


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21