banner
publicidade
publicidade

Jovem de 20 anos é atingido por vários tiros no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas

 

O que parecia o inicio de final de semana tranquilo se transformou em pesadelo para algumas famílias teixeirenses. No meio da tarde uma jovem de 24 anos, mãe de quatro filhos foi morta com duas facadas no peito, logo em seguida, no inicio da noite, uma família foi feita refém por dois bandidos, sendo que um morreu em troca de tiros coma polícia, pouco tempo depois, um jovem de apenas 20 anos foi baleado várias vezes no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas.

 Edilson Costa Moreira, 21 anos, morador da Avenida Pedro Álvares dos Santos, bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas, deu entrada no hospital municipal depois se ter disso baleado várias vezes no bairro Jerusalém onde vive com a família.

 

Segundo ia mãe do jovem, seu filho terminou de jantar, perguntou se ela tinha algum dinheiro para arrumar para ele e em seguida montou em sua motocicleta e saiu, logo em seguida foram ouvidos vários tiros e para seu desespero uma vizinha veio avisar que a vítima tinha sido seu filho.

 

Edilson foi socorrido por amigos e familiares para o hospital municipal aonde chegou ainda consciente, apesar de seu estado ser muito grave, já que segundo informações, ele levou dois tiros na cabeça e vários tiros na região do ombro, tórax e braço. O jovem foi levado para o Bloco Cirúrgico onde passa por cirurgia, seu estado de saúde é considerado gravíssimo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21