banner
publicidade
publicidade

Jovem de família tradicional é executado á tiros na Fazenda Piatã em Teixeira de Freitas

O crime aconteceu por volta de 15 horas desta quarta feira, 06 de maio, n fazenda Piatã, zona rural de Teixeira de Freitas.

A policia foi informada que havia um corpo próximo a ponte da fazenda Piatã, estrada de Massaranduba. A policia se deslocou até o local e encontrou o corpo de um jovem bem vestido, aparentando cerca de 25 anos, morto com várias perfurações proveniente de arma de fogo.

 

 

O delegado Kleber Gonçalves e o perito Manuel Garrido, estiveram no local com uma equipe do SILC e, depois da perícia feita, ordenou a remoção do corpo para o IML. O corpo não tinha nenhum documento de identificação.

Pouco tempo depois, a polícia militar localizou o carro da vítima abandonado em uma rua próximo á farmácia Indiana no bairro Santa Rita. O veículo, um VW Polo de cor preta, placa policial JRD 7038, licenciado em Teixeira de Freitas, tinha em seu interior os documentos de Jefferson da Silva Mota, 26 anos, natural de Teixeira de Freitas, filho de Ronildo Martins Mota e Daisy Mary da Silva Costa.

 

Daisy, trabalhou muitos anos na área da saúde em Teixeira de Freitas, e é filha de João Truvela, dono da fábrica de manilhas, família muito tradicional na cidade. Segundo Garrido, o jovem foi levado ao local onde foi morto pelos assassinos, ele ainda tentou correr, mas foi baleado várias vezes nas costas.

O perito relatou que o jovem recebeu o primeiro tiro nas nádegas, ainda correu mais um pouco, os assassinos continuaram atirando, depois que o jovem caiu, os executores atiraram na cabeça. Ao todo foram 11 tiros de pistola 380, sendo 05 tiros nas costas, 01 na nádega, 02 tiros na cabeça, e 03 tiros no braço direito com entrada e saída.

No local a policia recolheu 04 cápsulas e um projétil. A polícia já está investigando a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21