banner
publicidade
publicidade

Jovem de Nanuque é assassinado

Um jovem foi morto nesta última quarta-feira, dia 03, por volta das 19h30, no povoado 31 de Março, localizado às margens da BR-101, no município de Mucuri, localidade também conhecida por “Divisa”, entre os estados da Bahia e do Espírito Santo. Depois de descer de um ônibus interestadual que saiu de Pedro Canário, no Espírito Santo, foi assassinado.

morto em mucuriJovem foi morto com dois tiros pelas costas. Foto: TeixeiraNews

O jovem Carlos dos Santos, de 18 anos, que era natural de Nanuque/MG., e há três meses estava morando com a esposa, a mãe e duas irmãs em 31 de Março, foi atingido ao descer do ônibus e caminhar na frente do veículo para atravessar a pista.

Abatido por trás com dois tiros, já caiu agonizando, sem mesmo enxergar o rosto de seu assassino, que fugiu em seguida, na garupa de uma motocicleta.

No Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para onde o corpo foi transferido para exames de autopsia, os médicos legistas confirmaram a existência de duas perfurações à bala: uma no pescoço e outra no alto das costas.

A mãe da vítima informou que o filho trabalhava fazendo bicos e havia falado como ele às 10h do dia de sua morte pelo telefone celular, o qual teria dito que estava em Pedro Canário, cidade do extremo norte do Espírito Santo e que chegaria em casa no início da noite. Ela não sabe informar o que teria motivado o assassinato do filho.

O corpo de Carlos dos Santos, 18 anos, foi levado para velório no Centro Comunitário Divino Espírito Santo, no bairro Getúlio Vargas, em Nanuque, cidade da região do nordeste de Minas Gerais e foi enterrado na tarde desta quinta-feira (4).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21