banner
publicidade
publicidade

Jovem do Jerusalém é executado

O crime ocorreu por volta das 02h00min da madrugada de sexta-feira, 27 de julho, às margens da BR 101, próximo ao Posto Ipiranga, quando o jovem Webson Laureano Galdino, de 21anos, que era morador da Rua União dos Cristãos, no Jerusalém Teixeira de Freitas, foi executado com dois tiros.

Webson estaria voltando de uma festa, que teria acontecido no Cenarium Eventos, quando foi alvejado e morto ainda no local, a vítima, segundo depoimento de populares, era trabalhador e gostava de jogar futebol, costumado a jogar futebol no Alessandro Gol.

Após a ocorrência do crime, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica liderada pelos peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo, teria comparecido ao local para realização de perícia no local e autorizado a remoção do corpo ao DPT.

O perito criminal Manuel Garrido, destacou que foram dois disparos que ceifaram a vida da vítima, sendo um na axila esquerda e outro nas costas.

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas coordenadas pelo delegado Charlton Fraga Bortolini, já instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21