banner
publicidade
publicidade

Jovem é alvejado a tiros no Vila Vargas e morre

Os números da violência em Teixeira de Freitas continua crescendo, cada dia mais fica difícil controlar os avanços da violência de Teixeira de Freitas e com o registro da morte de mais um jovem ocorrido no final da tarde de segunda-feira 03 de dezembro, já são 121 homicídios registrados apenas no ano de 2012, que com este número iguala ao ano de 2011, que foi o ano mais violento da historia de Teixeira de Freitas, ao registrar 121 homicídios, sendo 15 a mais que o ano de 2010.

Era por volta das 16h45min de segunda-feira 03 de dezembro, quando o jovem Dhioni Dos Santos Aragão, o “Dioni Yola” de 27 anos, estava em uma bar na rua Dr. José André da Cruz no Vila Vargas, quando dois elementos armados teria deixado um veiculo prata próximo ao local, se dirigido ao bar e efetuado tiros certeiros contra Dione, que chegou a ser socorrido ainda com vida ao HMTF, mais não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo ao da entrada no Hospital Municipal.

Imediatamente após tomar conhecimento do crime, a equipe do delegado Júlio Cesar Telles, se dirigiu ao local para iniciar o trabalho de investigação, visitou o Hospital Municipal, onde colheu detalhes de como a vitima teria morrido, em seguida se encaminhou para o local do crime, para que testemunhas pudesse relatar o que viram, no sentido de contribuir no esclarecimento do crime.

Após levantar todos os dados o delegado Júlio Telles instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.

 A vitima já esteve preso em duas ocasiões, sendo em 2004 e a segundo em 2006, uma em Mucuri e outra em Teixeira de Freitas, morava na Rua Grajaú no Vila Vargas, mesmo bairro que foi assassinado.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21