banner
publicidade
publicidade

Jovem é alvejado no Ulisses Guimarães

Por volta das 19h00min, deste sábado, 30 de junho, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua França, no Bairro Ulisses Guimarães. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram um homem deitado ao chão, sangrando, vítima de disparo de arma de fogo. Ao perceber que a vítima ainda tinha sinais vitais, os policiais imediatamente prestaram socorro ao jovem, levando-o ao HMTF.

Assim que deu entrada no hospital, uma enfermeira de plantão o colocou na maca e disse que o rapaz havia morrido, não sendo possível fazer mais nada. Os policiais foram até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde formalizaram a ocorrência e foram ouvidos pelo delegado plantonista do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), Dr. Marco Antônio Neves, que deu início às investigações.
A vítima trata-se de Cleber Silva Brito, “Bebezinho”, 19 anos de idade, morador do Bairro Ulisses Guimarães. De acordo informações prestadas por populares, a vítima estava na frente de sua residência quando um veículo Fiat Siena, cor prata se aproximou e um homem começou a atirar contra Cleber, evadido-se em seguida.
O corpo de Cleber será removido ao IML para exames de praxe e posteriormente liberado aos familiares. O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria do crime e já possui fortes evidências da motivação está relacionada ao tráfico de drogas.
Noticias policiais:Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21