banner
publicidade
publicidade

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Liberdade I em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um homicídio foi registado na tarde deste domingo, 17 de setembro, na Rua África, no Bairro Liberdade I. A vítima foi identificada como sendo, Wallas Santos Nascimento, 21 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi morto. Segundo informações, a vítima foi surpreendida por uma dupla, a bordo de uma motocicleta, quando o carona desceu atirando.

A vítima chegou a correr alguns metros e morreu ao lado do córrego. A dupla fugiu logo em seguida e a Polícia Militar esteve no local, fez o registro e acionou a Polícia Civil, que compareceu ao local. O delegado Julio Cesar Telles, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico é acionou o Departamento de Polícia Técnica.

Uma equipe do DPT realizou os trabalhos periciais na vítima e no local e segundo o perito, o corpo apresentava duas perfurações de arma de fogo, sendo uma de entrada e outra de saída no abdômen. Não foi encontrado nenhum projétil próximo ao corpo e a vítima, segundo a polícia, já tinha passagem por tráfico de drogas.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxes e será liberado aos familiares na sequência. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberadedenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21