banner
publicidade
publicidade

Jovem é assassinado com 08 golpes de faca na Rua da Pituba em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Um jovem de 18 anos de idade foi assassinado a facada por dois homens desconhecidos, enquanto conversava com duas mulheres. O crime ocorreu por volta das 20h30, desta segunda-feira, 16 de dezembro, na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como sendo Michael Vinicius Souza Santos, morador da Rua da Feirinha, mesmo bairro do onde aconteceu o crime.

Policiais militares da CETO fizeram a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo. Segundo o perito Bruno Melo, Michael tinha 08 perfurações de faca, sendo 04 nas costas, 01 no pescoço e 03 na cabeça.

Segundo informações levantadas pelo delegado Wendel, o jovem conversava com duas mulheres, ainda não identificadas, quando dois elementos se aproximaram e começaram a agredi-lo com uma faca. Ainda segundo o delegado, tudo leva a crer que se trata de um crime passional, mas não descarta outras possibilidades. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

Em entrevista à nossa reportagem, o pai da vítima informou que ele estava morando em Eunápolis e havia poucos dias que tinha chegado a Teixeira. Ainda segundo o genitor, Michael mexia com coisa errada e era contumaz na vida do crime. “Trouxe ele para Teixeira para trabalhar e ele não queria nada. Quem matou deve ser igual a ele”, disse o pai. Michael deixou uma mulher grávida de 07 meses.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21