banner
publicidade
publicidade

Jovem é baleado na rua, entra em loja, assassino vai atrás e termina de executá-lo em Teixeira de Freitas

>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

Paulo Vitor Moreira Paiva, 29 anos, morador da Rua João amaro Gomes, bairro Vila Vargas, foi morto por dois homens em uma motocicleta, por volta de 14h40, na Rua Justino de Abre, bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Paulo Vitor que saiu da prisão há três dias, pedalava sua bicicleta tranquilamente quando os assassinos surgiram de repente, o carona sacou a arma e disparou contra a vítima.

Ferido de morte, Paulo Vitor ainda correu alguns metros, entrou numa loja tentando salvar sua vida, o assassino foi atrás atirando. Atingido no braço esquerdo e no pescoço por tiros de pistola 380 que lhe atingiram a veia jugular, Paulo Victor caiu dentro da loja sem vida.

A delegada Rina Andrade e sua equipe acompanharam o levantamento cadavérico e perícia do local feita pelo perito criminal Manoel Garrido. Segundo Garrido, o tiro que matou Paulo Victor foi o do pescoço que atingiu a veia jugular provocando grande hemorragia. No local foram coletados 08 cápsula e dois projéteis de pistola calibre 380, um dos projéteis foi encontrado próximo ao local onde a vítima tomou o primeiro tiro.

 

A polícia civil vai investigar mais esta morte, a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21