banner
publicidade
publicidade

Jovem é executado em mesa de pizzaria em Teixeira de Freitas

 

O crime aconteceu por volta de meia noite desta quarta feira, 01 de junho, numa pizzaria, localizada na Avenida São Paulo, bairro Vila Verde em Teixeira de Freitas.

Neilton Barbosa estava sentado com mais três amigos numa pizzaria tomando cerveja quando o assassino se aproximou a bordo de uma motocicleta, desceu e disparou várias vezes contra o jovem que morreu sentado.

 

Segundo o perito criminal Bruno Melo que fez a perícia do local, o jovem tinha 09 perfurações de arma de fogo, todas localizadas na cabeça, tórax e braços. No local foram encontrados projéteis deflagrados de arma calibre 38, mas ainda segundo o perito pode ter sido usada mais de uma arma.

O delegado Julio César Telles, autorizou a remoção do corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado. A polícia vai investigar a motivação e autoria do crime. Segundo informações, a vítima trabalhava numa oficina mecânica, próximo ao Colégio Militar e pouco tempo atrás ele havia sofrido uma tentativa de homicídio.

BahiaExtremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21