banner
publicidade
publicidade

Jovem é executado no Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: O jovem Cristiano Lima da Silva, 18 anos, residia na Rua Jordânia, 264, bairro Ulisses Guimarães foi executado dentro da própria residência por voltas das 21h30min desta sexta-feira dia 03/06.

Segundo informações de populares, a vítima estava dentro de casa, quando dois homens desconhecidos abordos de um carro bateram na porta, o mesmo foi atender para ver quem era, quando foi surpreendido pelos homicidas que iniciaram o tiroteio, mesmo baleado ‘Cristiano’ ainda conseguiu correr para um dos quartos, onde caiu morto próximo a janela.

A polícia militar foi acionada ao local do crime, onde preservaram o local até a chegada da polícia técnica composta pelo perito criminal, Dr. Marco Antônio, o perito Everton dos Anjos e o auxiliar de necropsia Chico, acompanhados da delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e do investigador de polícia Roque Emílio, para realizarem os trabalhos de praxe.

Segundo o perito Dr. Marco Antônio, a vitima foi atingido por 08 projéteis de revolver calibre 38, que lhe atingiu com um tiro no abdômen, um tiro no antebraço direito, um tiro no queijo, um tiro no braço esquerdo, um tiro na mão esquerda e três tiros nas costas, sendo que um tiro das costa foi a curta distância (a queima roupa).

Pela quantidade de tiros o perito acredita na possibilidade que realmente foram dois homens que executaram ‘Cristiano’, ou deu tempo do homicida recarregar a arma, próximo ao corpo da vítima, o perito ainda encontrou um cachimbo que é usado para fumar crack.

Um inquérito policial será instaurado pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho para investigar a autoria e motivação do homicídio.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21