banner
publicidade
publicidade

Jovem é morto com facada no coração; pai sonhou com a morte dele

Jovem é morto com facada no coração; pai sonhou com a morte dele

Itanhém: Um jovem foi morto com uma facada no coração no distrito de Santa Rita do Planalto, município de Itanhém, após uma discussão. O crime ocorreu nos primeiros minutos deste domingo (13). Marcos Alves Pereira, 31 anos, foi esfaqueado no centro do distrito, na rua principal, onde ocorria o encerramento de uma cavalgada, próximo a dois bares. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o autor havia abraçado a esposa da vítima e, a partir daí, vítima e autor se agrediram, momento que a vítima foi golpeada uma única vez.

O autor, que foi identificado pela alcunha de “Batata” e que mora na comunidade do Córrego Rio do Sul, no município de Itanhém, próximo à divisa com o estado de Minas Gerais, foragiu com a arma do crime. Populares prestaram os primeiros socorros, trazendo Marcos para o Hospital Maria Moreira, em Itanhém, mas, de acordo com familiares, ele veio a óbito ainda no trajeto.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O velório será na casa do pai da vítima, na rua Maria Doralice Bessa, bairro Grinaldo Medeiros, em Itanhém. O sepultamento deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (14).

Sonho: O pai da vítima, José André Pereira, mais conhecido em Itanhém como “Zé Bigode”, que é evangélico, disse que, na noite anterior ao crime, havia sonhado com a morte do filho. “Minha mulher até se assustou no momento do pesadelo que tive. No sonho, alguém tinha matado ele”,disse, com lágrimas nos olhos.

No dia seguinte ao sonho, ao saber que o filho iria para a cavalgada em Santa Rita, o pai lembrou do sonho que teve e pediu ao filho para não ir ao evento. Marcos deixou três filhos de 14 e 12 anos e um bebê de quatro meses.

Por: Edelvânio Pinheiro/Radar58


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21