banner
publicidade
publicidade

Jovem é morto no no bairro Luiz Eduardo Magalhães

O homicídio ocorreu por volta das 21 horas de terça-feira 26 de fevereiro, na rua Monte Carmelo no Luiz Eduardo Magalhães, quando assassinos armados abordo de uma de características não identificada, teria chegado a rua e seguido Tarcísio Laureano dos Santos, de 19 anos, que morava no na rua Celso Furtado no Nova Teixeira.

A vitima teria levado três disparos de arma de fogo, sendo dois na região da cabeça e um nas costas, tendo morte instantânea ainda no local.

Logo após o fato uma equipe da Ceto liderada pelo tenente PM Coutinho compareceu ao local do crime, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que compareceu ao local liderada pelo delegado Wendel Ferreira Santos titular do SILC, que comandou o levantamento cadavérico e as investigações no local do crime com a colheita de provas que possa ajudar no esclarecimento do crime.

A vitima é sobrinha do vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” e filho do ex-jogador de futebol Cleunildes Etelvina Laureano, o “Nenzão”, que por sua vez também é irmão de “Dito das Laranjas”, ao receber a noticia da morte do filho Nenzão ficou muito chocado, esteve no local e ao comprovar a veracidade, não conteve as lagrimas precisando ser amparado por amigos.

Após os trabalhos de levantamento cadavérico o corpo da vitima foi removido ao Departamento de Polícia Técnica, onde será necropsiado e em seguida será liberado aos familiares, para que possa proceder ao velório e sepultamento.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21