banner
publicidade
publicidade

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas no Arco verde em Teixeira de Freitas

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

Flávia Fernanda Melgaço de Oliveira, 24 anos, residente á Rua São Gabriel no bairro Arco Verde, por policiais civis, por associação com a venda de drogas.

A polícia chegou até Flavia depois que a polícia recebeu várias denúncias anônimas que indicavam a movimentação de tráfico de drogas na residência da acusada. De posse das denuncia, o delegado marco Antonio Neves, titular de Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes DTE/DRACO, diligenciou nesta manhã de quinta feira (18), até o endereço citado.

 

No referido endereço, a polícia abordou Flavia Fernanda, a qual estava de posse de uma motocicleta BIZ de cor preta, placa policial NYH 3740, sem a carteira de habilitação e sem os documentos da moto. Quando a policiai indagou sobre ter em sua guarda substâncias entorpecentes, Flavia, a princípio negou, mas disse ser usuária e permitiu que a equipe revistasse o imóvel para averiguar a denuncia.

 

Dentro de um vasilhame plástico, na cozinha, uma porção de maconha, dando sequencia as buscas, foi encontrada no forro de PVC do banheiro, 1 quilo e 925 gramas de maconha, 42 pedras de crack, algumas embaladas para a venda, pesando 480 gramas e 01 porção de cocaína pesando 06 gramas, 03 balanças de precisão e R$ 278, 00 reais em espécie e um cheque de R$ 800,00 reais em nome de uma pessoa de pré nome Paulo. Flavia recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com o material apreendido para a DTE onde foi ouvida pelo delegado na presença de seu advogado.

 

Flávia foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deverá ser encaminhada par ao presídio de Teixeira de Freitas, onde vai ficar aguardando a decisão da justiça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21