banner
publicidade
publicidade

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Medeiros Neto

Policias militares do 1º pelotão, lotados na 44ª CIPM de Medeiros Neto, prenderam na manhã desta terça feira, 29 de dezembro, na Avenida pastor Pacífico, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, Felipe de Souza Silva, 18 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

A prisão se deu depois que a polícia recebeu denuncia de movimentação estranha na referida casa onde a droga foi encontrada. Uma guarnição se dirigiu até o local indicado para averiguações. Ao se aproximar do local, um jovem ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais. Ao revistar o suspeito foi encontrado em poder do mesmo, certa quantidade de maconha.

 

 

Ao ser questionado pelos se existia mais drogas na casa, Felipe levou os policiais até onde a droga estava escondida. No quarto do acusado, foi encontrada dentro de uma marmita 47 buchas de maconha embaladas para venda, uma porção maior da mesma droga e R$ 30, 00 reais em espécie. O acusado e o material apreendido foram levados para a delegacia de policiai civil e apresentado ao delegado para as devidas providencias.

 

 

 

 

O pai do acusado, disse que já suspeitava que seu filho estivesse envolvido com algo errado. “nas últimas semanas, vi muita gente estranha em volta da minha casa. No meio da noite chegava alguém e assobiava e ele saia. Filipe estava sem trabalho, mas sempre tinha dinheiro, isso me deixou desconfiado” frisou. Felipe confessou que é usuário e estava vendendo a droga para manter o vício.

 

O delegado Charlton Bortolini autuou Felipe em fragrante por tráfico de drogas, o mesmo está detido na carceragem da delegacia à disposição da justiça.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21