banner
publicidade
publicidade

Jovem morre após ser atingido por 09 tiros no Bairro Liberdade II

Mais um jovem é morto, neste sábado, (21/09), na Rua Padre Anchieta, Bairro LiberdadeII, em Teixeira de Freitas. No momento em que o jovem foi alvejado e perseguido, o mesmo conseguiu correr até uma residência e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. No momento dos disparos,o jovem estava em companhia de duas pessoas, que também foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Policiais da 1ª CIA, preservaram o local onde o jovem caiu morto, até a chegada da Polícia Civil.

A equipe da 8ª COORPIN, coordenada pelo delegado do SILC, Dr.Wendel Ferreira e o DPT, sob a coordenação do Dr. Bruno Melo, e o perito técnico, Sandro Abreu, compareceram no local para levantamentos da pericia. O corpo foi removido para o IML, para necropsia e reconhecimento e comparecimento de familiares.

A vítima foi alvejada por nove tiros de revolver calibre 32, com 03(três) tiros na região do tórax, 01(um) tiro no braço esquerdo, 01(um) tiro no antebraço esquerdo, 01(um)tiro no braço esquerdo, 01(um) tiro na região glútea, 01(um)tiro perna esquerda, 02(dois) tiros na região lombar.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dado foi fornecido sobre a vítima.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21