banner
publicidade
publicidade

Jovem sofre tentativa de estupro dentro de casa em Medeiros Neto

Foto: Ilustrativa

A jovem de 18 anos que não teve a identidade divulgada, dormia em sua casa sozinha na manhã desta segunda-feira, 08 de julho, no bairro Planalto I, quando acordou com barulhos vindo da sala e foi averiguar.

Ao chegar a sala se deparou com seu vizinho identificado por ela como Wanderson de Jesus Amaral, vulgo “Babão” que é portador de deficiência intelectual se masturbando no sofá da sala.

Segundo o site Medeirosdiadia, a jovem ainda tentou fazer com que o rapaz fosse embora, ligou para sua mãe que estava no trabalho e para seu irmão, que mora em Vitória, mas nenhum dos dois atendeu. Enquanto ela falava no telefone, próximo ao quarto, Wanderson partiu para cima dela e a jogou na cama, tentando cometer o ato sexual.

Em luta corporal, a moça conseguiu derrubar o homem e saiu gritando por socorro pela rua. Ao perceber a movimentação dos vizinhos, Wanderson – o “Babão”, fugiu da residência.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou rapidamente para o local. De acordo com relatos da PM, Wanderson teria pulado o muro da casa. A guarnição está em rondas, na tentativa de localizar e deter o suspeito.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, registrou uma ocorrência e foi encaminhada para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. A mãe da moça foi avisada sobre o fato, passou mal e foi levada para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Ainda de acordo com a vítima, essa é a segunda vez que “Babão” tenta estuprá-la. Na primeira vez o boletim de ocorrência não foi registrado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21