TEIXEIRA VERDADE

Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2014
banner
publicidade
publicidade

Jovem Teixeirense morre em acidente de Veículo no Espirito Santo

Foto do acidente envolvendo um Vectra e um Punto, em Santa Maria de Jetibá. Os veículos ficaram totalmente destruídosUm grave acidente envolvendo um Punto e um Vectra na Rodovia Afonso Schwab, em Santa Maria de Jetibá, por volta das 22h20 desta quinta-feira (05), na altura da fábrica de ração Nutrivita, deixou sete jovens feridos.

O comandante de operações dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria, Fred Berger, informou que o motorista do Fiat Punto, Rodrigo da Silva Nascimento, 26 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu frontalmente contra o Chevrolet Vectra, cor preta, conduzido por Michelly Borchardt – idade não identificada.

“Neste local, a ladeira é acentuada e a curva é perigosa. É um trecho de grande incidência de acidentes. Ela foi recapeada a 60 dias, mas vamos enviar um ofício ao Departamento de Estrada de Rodagem (DER), para que a sinalização por ali seja melhorada. Até ônibus escolar já sofreu acidente grave nessa mesma curva”, afirma.

 

Testemunhas informaram aos Bombeiros Voluntários, que atenderam a ocorrência, que o Vectra de Michelly foi lançado contra o acostamento após a colisão. Já o Punto só conseguiu parar em uma distância de 20 metros do local de impacto. Partes dos veículos ficaram espalhados pela rodovia. Óleo e combustível também foram derramados na pista.

“Foi um acidente muito violento. A gente não conseguiu saber a velocidade do Punto, porque o painel ficou totalmente destruído. O motorista foi lançado contra ele e o impacto quebrou até mesmo o volante. Alguns dos meninos foram lançados contra o para-brisas. Os rapazes só não foram jogados para fora porque alguns bateram no teto do carro”, explica o comandante.

No Punto, nenhum dos rapazes – identificados como Gabriel da Silva Costa, Robson Fernandes Valentim, Crystofer Cantão Jacob, Orlando Vieira Rocha e Jean Carlos Vigano Fiorott – todos com idade entre 19 e 26 anos -, utilizavam cinto de segurança. Eles voltavam de uma partida de futebol e estavam a caminho de uma lanchonete.

Já a mulher seguia da faculdade para a sua residência. Após o acidente, ela ficou presa às ferragens do veículo, e foi necessário o uso do equipamento desencarcerador para retirar parte da fuselagem do veiculo.

Apesar da gravidade do acidente, não houve mortes. O resgate das vítimas foi feita pelos Bombeiros Voluntários e também por uma equipe do Hospital Concórdia.

Estado de Saúde

Os jovens Orlando Vieira Rocha e Gabriel da Silva Costa foram encaminhados logo após o resgate para o Hospital São Lucas, em Vitória, por causa de uma fratura de fêmur e uma suspeita de traumatismo craniano,  respectivamente.

Crystofer Cantão Jacob foi transferido para o São Lucas durante a madrugada desta quinta, para realizar exames, já que há suspeitas de lesão cervical.

Robson Fernandes Valentim continua internado no hospital Concórdia, em Santa Maria. Ele está em observação, devido à cortes profundos na face.

Jean Carlos Vigano Fiorot, Rodrigo da Silva Nascimento e Michelly Borchardt foram encaminhados para o hospital Concórdia após o acidente, medicados e liberados, por não apresentarem lesões.(A gazeta)

Atualizado ás 13hs/07/04/2013

O jovem teixeirense, Orlando Homem, 26 anos, foi vítima de um acidente automobilístico, no estado do Espirito Santo, recentemente foi aprovado no concurso do Banco do Brasil, e foi trabalhar em Santa Maria de Jetibá, Estado Do Espirito Santo.Seu corpo será velado na Igreja São Francisco, neste domingo, (07/04), á partir das 21 hs, Bairro Bela Vista.

 


Comentários


Mais pesquisados


radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21