banner
publicidade
publicidade

Jovens Adventistas diz não ao Abuso e a Violência Infantil “Quebrando o Silencio” em Teixeira de Freitas

Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) desde o ano de 2002.
A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul.

 

A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas. O tema de 2017 é contra a violência sexual.

Em Teixeira de Freitas centenas de Adolescentes, Jovens e Adultos se mobilizaram em frente a Escola Adventista, ao som da Banda Marcial da Escola Adventista, Panfletagem, Cartazes fizeram da manhã deste Sábado (26) e dia diferente pra Quebrar o Silencio e chamar a atenção da população a respeito do Abuso e a violência Infantil. (Por: Lenio Cidreira)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21