banner
publicidade
publicidade

Jovens de Ilhéus fazem caminhada pela implantação do Porto Sul

Jovens de Ilhéus fazem caminhada pela implantação do Porto Sul

Estudantes de Ilhéus realizam nesta sexta-feira (28) a uma caminhada de mobilização em defesa da implantação do Porto Sul. A concentração será às 9 horas, no Colégio Estadual e a caminhada percorrerá as ruas do centro da cidade até o Palácio Paranaguá, sede da administração municipal, onde acontece um ato público. A manifestação  reunirá estudantes do  Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão, Colégio Estadual de Ilhéus, CEAMEV; Uesc, grêmios estudantis, sindicatos e associações.

O evento é coordenado por Alan Marinho, do Núcleo de Juventude do Comitê de Entidades Sociais em Defesa de Ilhéus (Coeso). Segundo ele, “o Porto Sul é a esperança de que a nossa juventude terá acesso ao mercado de trabalho, numa cidade onde a economia ainda sofre os impactos da crise na lavoura de cacau. Vamos mostrar que os jovens e toda a população apóiam esse projeto importante para todo o Sul da Bahia”.

A caminhada, que também defende melhorias no sistema educacional e alerta para o uso de drogas, terá a participação de fanfarras  e blocos afros.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21