Segunda Feira, 24 de Fevereiro de 2020
banner
publicidade
publicidade

Jovens de Ilhéus fazem caminhada pela implantação do Porto Sul

Jovens de Ilhéus fazem caminhada pela implantação do Porto Sul

Estudantes de Ilhéus realizam nesta sexta-feira (28) a uma caminhada de mobilização em defesa da implantação do Porto Sul. A concentração será às 9 horas, no Colégio Estadual e a caminhada percorrerá as ruas do centro da cidade até o Palácio Paranaguá, sede da administração municipal, onde acontece um ato público. A manifestação  reunirá estudantes do  Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão, Colégio Estadual de Ilhéus, CEAMEV; Uesc, grêmios estudantis, sindicatos e associações.

O evento é coordenado por Alan Marinho, do Núcleo de Juventude do Comitê de Entidades Sociais em Defesa de Ilhéus (Coeso). Segundo ele, “o Porto Sul é a esperança de que a nossa juventude terá acesso ao mercado de trabalho, numa cidade onde a economia ainda sofre os impactos da crise na lavoura de cacau. Vamos mostrar que os jovens e toda a população apóiam esse projeto importante para todo o Sul da Bahia”.

A caminhada, que também defende melhorias no sistema educacional e alerta para o uso de drogas, terá a participação de fanfarras  e blocos afros.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21