banner
publicidade
publicidade

JSL emite nota lamentando o acidente entre caminhão e Fiat Strada na comunidade de Juerana‏ onde dois capixabas perderam avida

A JSL lamenta a ocorrência de um acidente com uma carreta de sua frota e um Fiat Strada, na noite deste domingo, em Juerana (BA), que provocou a morte dos dois ocupantes do Fiat Strada. A empresa informa que esteve presente no local desde os primeiros momentos após o acidente para prestar informações às autoridades rodoviárias.

 O motorista, após avisar a ocorrência à JSL, se recolheu, devido ao abalo emocional causado pelo acidente. Ele se prontificou a comparecer à delegacia nesta segunda-feira. O motorista havia assumido o turno de serviço dez minutos antes do acidente.

 Ele possui os treinamentos profissionais em dia, como estrada segura, direção defensiva, análise preliminar de risco, prevenção contra uso de álcool e drogas, entre outros. A empresa está colaborando para a apuração das causas do acidente e está em contato com a família das vítimas, para auxiliar no que for possível, neste momento.

Suzane G. Frutuoso

Gerente de Atendimento


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21