banner
publicidade
publicidade

Jucá pede desculpas à presidente Dilma

O senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, pediu desculpas à presidente Dilma Rousseff pelas denúncias feita pelo irmão, Oscar Jucá Neto,  de que há um esquema de corrupção no Ministério da Agricultura.

Segundo Jucá, não há razões de o irmão ter feito as acusações e afirmou que está descompensado. Depois de conversar com Dilma, o líder do governo ainda afirmou que ter ouvido dela que o ministro Wagner Rossi permanece e será responsável na verificação se há irregularidades na área.

“Comentei com presidente Dilma o assunto e pedi desculpas. Não apóio a posição dele e apóio o ministro Rossi. O ministro está averiguando os fatos. Ele (Oscar) saiu da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e descompensou. Não entendi. Não concordo com esse tiroteio todo”, disse Jucá ao site “Terra”.

Oscar Jucá afirmou à revista “Veja” que há um esquema de corrupção no Ministério da Agricultura, sendo o Conab o foco. O esquema beneficiaria o PMDB e o PTB. De acordo com Oscar, a companhia estaria adiando o repasse de R$ 14,9 milhões à empresa de alimentos Caramuru para negociar uma comissão de R$ 5 milhões, adicionados ao valor valor da dívida de forma irregular.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21