banner
publicidade
publicidade

Juiz Argenildo Fernandes e Construtora Zé Carlos firmam parceria com o IFBAIANO

Foi realizado nesta quarta-feira, (10/08), no auditório do Fórum Des.Manoel Pereira, em Teixeira de Freitas, um Café da manhã promovido pelo Ilmº. Sr. Juiz Argenildo Fernandes, em prol à elaboração e execução do Projeto do Laboratório de Hospedagem para o Curso Técnico, na modalidade subsequente, em Hospedagem oferecido pelo Instituto Federal Baiano, Campus Teixeira de Freitas.

O Juiz da Comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes em parceria com a Construtora Zé Carlos, querem ampliar o apoio ao IFBAIANO e, por isso, convidou para este Café da manhã vários segmentos da sociedade teixeirense como: empresários, entidades comerciais (CDL e SINCOMERCIO) e autoridades políticas.

O Curso Técnico em Hospedagem, assim como outros cursos técnicos, terão novo processo seletivo a partir de outubro publicado no site do IFBAIANO (teixeira.ifbaiano.edu.br). Para este Curso, os candidatos deverão ter concluído todo o Ensino Médio, pois o Curso é na modalidade Subsequente. Ainda não se tem o número exato de vagas, mas o IFBAIANO possui uma ampla Política de Assistência Estudantil que está se fortalecendo, garantindo o acesso e a permanência dos estudantes na Instituição, ofertando auxílios moradia, transporte e outros. O diretor Geral, Marcelito Trindade, do IFBAIANO congratula-se com a parceria firmada com o Ilmº. Sr. Juiz Argenildo Fernandes e Construtora Zé Carlos, assim como está esperançoso de que outros se somarão a essa generosa solidariedade à Educação no Extremo Sul.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21