banner
publicidade
publicidade

JUSTIÇA PROÍBE ACAMPAMENTO DO MST PRÓXIMO AO LOCAL DO JULGAMENTO DE LULA O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, determinou a execução de um esquema especial de segurança para o dia do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 24 de janeiro. Entre as medidas está o bloqueio de trânsito nas vias próximas ao prédio da corte. A decisão foi emitida pelo juiz federal Osório Ávila Neto em resposta a uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF), que solicitava que o Parque Maurício Sirotski Sobrinho, localizado em frente ao TRF4, fosse interditado para evitar a realização de protestos no local. O pedido foi atendido parcialmente. O proibiu a instalação de acampamento do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na área do parque e nos terrenos vizinhos ao tribunal por até três dias após o julgamento. livres manifestações de apoio político junto com outros movimentos populares, centrais sindicais e militantes de partidos políticos”, afirma a organização em nota.

JUSTIÇA PROÍBE ACAMPAMENTO DO MST PRÓXIMO AO LOCAL DO JULGAMENTO DE LULA

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, determinou a execução de um esquema especial de segurança para o dia do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 24 de janeiro. Entre as medidas está o bloqueio de trânsito nas vias próximas ao prédio da corte.
A decisão foi emitida pelo juiz federal Osório Ávila Neto em resposta a uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF), que solicitava que o Parque Maurício Sirotski Sobrinho, localizado em frente ao TRF4, fosse interditado para evitar a realização de protestos no local. O pedido foi atendido parcialmente. O proibiu a instalação de acampamento do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na área do parque e nos terrenos vizinhos ao tribunal por até três dias após o julgamento. livres manifestações de apoio político junto com outros movimentos populares, centrais sindicais e militantes de partidos políticos”, afirma a organização em nota.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21